25 de mar. de 2009

O Verde Esta Classificado!!!!

Salve Salveee minha gente!!!!!!!!!! Ta meio difícil de escrever, porque o pilantrinha ta aqui no meu colo, fazendo a maior bagunça, mas agente da um jeito!!! rsrsrs

Na noite de ontem no Palestra Itália, o Palmeiras garantiu matemáticamente a sua vaga para às semi-finais do Paulistão. Depois de sair perdendo para o Bragantino com um gol contra do zagueiro Jéci, que por sinal, foi um golaço hein, quase que de letra, ainda no primeiro tempo aos 12 minutos. Depois disso, o paraguaio Ortigoza desencantou, e antes que o juiz apitasse o fim da etapa inicial, o atacante fez seu primeiro gol com a camisa do Verde e empatou a partida. O Palmeiras voltou para o segundo tempo, com o pensamento de vencer o jogo e garantir a classificação, e assim aconteceu, logo aos 8 minutos, Ortigoza de novo colocou a bola na rede e decretou a vitória, a primeira posição na tabela com 40 pontos, e a invencibilidade do Verdão no campeonato. Do outro lado, o Bragantino permanece com 16 pontos na décima primeira colocação.

A noite só não foi perfeita para o Palmeiras, porque o meia Diego Souza, após o segundo amarelo, acabou sendo expulso. Em um erro infantil do árbitro, por marcar uma falta normal, onde Diego agarra a camisa do adversário, mas não impede que o mesmo prossiga na jogada, e só perde a bola porque errou o passe, Jumar acabou interceptando a jogada. A grande verdade é que o árbitro Robério Pereira Pires estava com o Diego Souza "entalado na garganta", no lance do primeiro cartão amarelo o jogador do Palmeiras se excedeu na reclamação, mas na hora ele não teve coragem de expulsá-lo, e por isso, só ficou esperando uma chance para colocar o jogador para fora. Mais infantil ainda, foi o próprio Diego Souza que ao invés de sair de campo, foi em direção ao árbitro e pronunciou diversos palavrões, o que poderá gerar uma suspensão mais grave para o jogador. É impressionante como um jogador com a experiência do Diego, ainda consegue ter uma atitude lamentável como essa, ele não é mais nenhum menino!
Agora ja é desfalque certo contra o São Paulo, e tenque torcer para pegar no máximo três jogos de suspensão, para jogar nas semi-finais, ja que restam somente três rodadas para o término da primeira fase.


Forte Abraço, e Deus Abençoe a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário