23 de mar. de 2009

Os Outros Jogos...

No sábado o Palmeiras foi para o interior enfrentar o Guaratinguetá, com o empate em 1X1 o Verdão manteve a liderança e a invencibilidade no campeonato, alcançando 37 pontos, ja o Guará escapou da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 15 pontos somados. O Palmeiras saiu perdendo com um gol de Wellington Amorin aos 42 minutos da etapa inicial, e Diego Souza aos 10 minutos do segundo tempo igualou o placar para a equipe de Palestra Itália.
No mesmo dia o atacante Keirrison, que estava impedido de atuar, por ter levado o terceiro cartão amarelo, sofreu um acidente de carro, em Curitiba. Voltando do aeroporto com seu irmão dirigindo o carro, um outro veículo bateu na traseira, e com o impacto, o carro onde o artilheiro do campeonato paulista estava, chocou-se contra um poste. Apesar do carro aparentemente ter dado perca total, ninguém saiu ferido do acidente.

E o tricolor do Morumbi hein... Jogando em Jundiaí contra o Paulista, o São Paulo apenas empatou em 1X1, em uma partida sem muitas emoções. Os gols saíram no segundo, o zagueiro Rodrigo abriu o placar para o tricolor aos 7 e Zé Carlos empatou para o Paulista aos 12. O São Paulo ainda é o terceiro colocado com 30 pontos, enquanto o time de Jundiaí ocupa 15ª posição com 15 pontos.

Olha a Lusa aiiiiii genteee!!!!! Com uma vitória fora de casa em cima do Ituano por 2X0, a Portuguesa garante a 4ª posição na tabela com os mesmos 30 pontos do São Paulo, perdendo no saldo de gols. Bruno Rodrigo no primeiro tempo, e Edno já no final da partida, garantiram os 3 pontinhos que fizeram a Lusa entrar na zona de classificação para as semi-finais da competição.

2 comentários:

  1. Tai uma maneira bem legal e descontraida de se comentar sobre a rodada do futebol para os apaixonados pelo esporte !!!!!

    ResponderExcluir
  2. boaaaaa verdãoo! rumo a mais um titulo paulista..e parabéns Felipe, blog muito bom, estarei sempre passando para me atualizar nas notícias do futebol!!

    ResponderExcluir