3 de set. de 2010

Boa Tricolor!

(Foto: Vipcomm)

Foi sofrido. Mas o São Paulo venceu o mesmo Atlético-GO que goleou o rival Palmeiras há alguns dias atrás no Pacaembu.

Das últimas cinco partidas, o Tricolor empatou quatro e perdeu uma. Ontem no Morumbi, finalmente o torcedor voltou a sentir o gostinho da vitória.

Depois que Xandão abriu o placar, os goianos chegaram ao empate. Pronto! Mais uma vez aquela sensação incômoda para os são paulinos. Certamente todos pensavam “meu Deus do céu, a fase ta ruim mesmo”. Só que ninguém imaginava que um jogador que nem estava sendo relacionado nas últimas partidas pudesse salvar a noite.

Dagoberto entrou no segundo tempo para marcar o gol da tão esperada vitória. Na comemoração, o desabafo. Aquela expressão de quem diz “Viram só!? Eu sou f....”. Um gol na hora certa, talvez no momento mais difícil do jogador no São Paulo. Um gol que da moral, que da motivação para continuar trabalhando, que faz o jogador retomar a confiança.

E de quebra, aquele alívio. A zona do rebaixamento que estava tão perto, deu uma distanciada.

Não me surpreenderia se o São Paulo desse aquelas arrancadas, como aconteceu em anos anteriores. Jogadores de qualidade o elenco possui, é só acertar. Ainda mais agora que as outras equipes começam a apresentar sinal de desgaste na competição. O Fluminense é o maior exemplo, pois é líder. O time que não perdia para ninguém, não vence a três jogos.

Já o Santos, esse sim, é só alegria. Na Vila Belmiro mais uma vitória e a esperança de chegar a “tríplice coroa” em 2010. O time já é o 3º colocado.

Em meio a polêmicas envolvendo Neymar, que segundo o técnico Antônio Lopez, teria ofendido os jogadores do Avaí, dizendo que era milionário, o que não é nenhuma mentira, diga-se de passagem, o alvinegro praiano bateu a equipe de Santa Catarina por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário