25 de set. de 2009

Vitória de Campeão!!!!

Depois de contar com os tropeços de São Paulo e Inter, o Palmeiras venceu o Cruzeiro no Mineirão. Aliás, uma vitória digna de campeão, independente dos erros do árbitro, mas sim pela dedicação de todos os jogadores, quando até mesmo o atacante Vagner Love virou um zagueiro e pela luta até o final da partida. O Palmeiras provou que tem um elenco unido e que assim como o técnico Muricy Ramalho todos estão com muita vontade de erguer a taça. União é um dos fatores fundamentais para uma equipe conquistar o título, portanto, o Palmeiras mostrou na última rodada que está mais vivo do que nunca no Brasileirão.
O goleiro Marcos que não havia feito uma boa partida na derrota para o Vitória, se redimiu diante do Cruzeiro com defesas importantes e também pela sua liderança, auxiliando seus companheiros dentro de campo.
A sorte do Verdão foi tanta, que mesmo Muricy recuando sua equipe praticamente toda para dentro da área, dessa forma, trazendo o Cruzeiro todo para o ataque, que os donos da casa mesmo assim não conseguiram chegar a rede, deixando sua torcida revoltada.

A emoção no Brasileirão não para, não vejo a hora de chegar o final de semana e com ele a 26ª rodada. Grandes jogos irão acontecer, com destaque para o clássico São Paulo e Corinthians. Vai pegar fogo!!!!! Vou arriscar um palpite aqui. 2X0 pro Coringão. Até lá!!!

Forte Abraço a Todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário