14 de set. de 2009

Resumo da 24ª Rodada

No sábado o São Paulo não teve problemas para vencer o Avaí em casa e colar no líder. Com a importante vitória o Tricolor agora está apenas a 1 ponto da ponta da tabela. O atacante Dagoberto provou mais uma vez que está em boa fase e foi o autor de 1 dos gols da equipe de Ricardo Gomes. É... agora é fato, como grita a torcida são paulina, "o campeão voltou", será que vai erguer o título de novo?

O ainda líder Palmeiras contou com a sorte outra vez na competição, mesmo sendo derrotado pelo Vitória no Barradão, a equipe de Palestra Itália não caiu de posição, pois o Inter acabou sendo derrotado em casa e perdeu a chance de retomar o 1º lugar. Por incrível que pareça o principal culpado pela derrota alvi-verde foi o goleiro e ídolo da torcida Marcos, que falhou feio em pelo menos 1 dos 3 gols sofridos.

O Santos com uma vitória simples sobre o desesperado Santo André na Vila Belmiro, fez aparecer uma luz no fim do túnel que deu esperança a equipe praiana de brigar por uma vaga na Libertadores do ano que vem, 5 pontos separam o Peixe do 4º colocado neste momento.

O Barueri aplicou uma bela vitória em cima do Goiás e é outra equipe que sonha em entrar no G-4. Potencial e qualidade a equipe já mostrou que tem, basta manter uma sequência de resultados positivos para chegar neste objetivo que certamente iria surpreender a todos nós.

Na próxima quarta-feira o Corinthians enfrenta o Coritiba no Couto Pereira e encerra a rodada.

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário