7 de ago. de 2009

Encerrou A Rodada!!!

Resultados - 17ª Rodada:

Barueri 4 x 0 Vitória
Palmeiras 1 x 1 Grêmio


O Barueri fez um surpreendente começo de campeonato, para uma equipe considerada pequena, conquistou vitórias importantes e depois deu uma caída, a 4 jogos que a equipe do técnico Estevam Soares não sabia o que era vencer. Ontem em compensação, o Barueri aplicou uma goleada sobre o Vitória e dá um sinal que a equipe pode voltar a vencer na competição.
Vamos aos gols, na 1ª etapa Luís marcou duas vezes, aos 2 e aos 40 minutos. Já no 2º tempo, Otacílio Neto ampliou aos 32 e aos 47 Thiago Humberto definiu o placar para os donos da casa.


É interessante perceber a importância que as equipes dão aos jogos já nesse momento do campeonato (ainda não chegou nem na metade), o que torna o campeonato cada vez mais emocionante. Ontem no Palestra Itália, Palmeiras e Grêmio realizaram uma partida digna de duas grandes equipes que inclusive são candidatas a brigar pelo título. Certamente quem acompanhou o jogo, viu um belo espetáculo.
Apesar do equilíbrio da partida, o jogo não ficou travado no meio de campo, pelo contrário, os dois times chegavam ao ataque constantemente e criaram diversas chances de marcar o gol. Foi onde apareceram os goleiros, Marcos e Victor fizeram importantes defesas e impediram que o placar saísse do 1X1.
O que acabou manchando o espetáculo foi quando em um choque com Diego Souza, o zagueiro gremista Réver saiu desacordado de campo, mas felizmente depois de alguns exames o jogador passa bem.
No momento que o Verdão vinha melhor na partida, Cleiton Xavier abriu o placar de cabeça aos 28 minutos do 1º tempo. Mal deu tempo da torcida comemorar, em uma rápida jogada do ataque Tricolor, Maxi López aos 31, recebeu na área e empurrou para o fundo da rede, sem chances para o goleiro Marcos. Além do Grêmio levar um pontinho para casa, impediu que o líder disparace na tabela.


Classificação/Pontos - 17ª Rodada:

1º Palmeiras 35
2º Goiás 32
3º Atlético-MG 31
4º Internacional 27

5º São Paulo 27
8º Corinthians 25
9º Barueri 25
12º Santos 23
15º Santo André 18

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário