20 de ago. de 2009

20ª Rodada Polêmica!!!!

Resultados - 20ª Rodada:

Botafogo 1x2 Santo André
Santos 1x0 Grêmio
Barueri 2x1 Sport
Coritiba 1x0 Palmeiras
Internacional 1x2 Corinthians
São Paulo 1x0 Fluminense

No jogo entre Coritiba e Palmeiras quem se destacou foi o árbitro Pericles Cortez que marcou um pênalti inexistente a favor dos donos da casa, que acabou determinado o placar e a derrota do Palmeiras que corre o risco de perder a liderança caso o Goiás vença o Náutico hoje a noite. Já não é a 1ª vez que o Verdão é prejudicado diretamente pela arbitragem, cabe a diretoria do clube se manifestar e tomar as atitudes necessárias para que este problema não volte a atrapalhar a equipe que é uma das candidatas ao título. O Palmeiras não vence a 4 rodadas, foram 3 empates seguidos e 1 derrota, um péssimo desempenho para quem quer ser campeão.

Mais erros da arbitragem no jogo entre Inter e Corinthians, os dois gols do Timão foram de forma irregular, em ambos os lances havia impedimento do ataque corinthiano. Mas o que importa para a torcida, são os 3 pontos conquistados e o bom futebol apresentado pela equipe do técnico Mano Menezes.

Sorte do Santos que venceu o Grêmio na Vila, pois o bandeirinha anulou um gol legítmo do Peixe.

O Jason Tricolor que vem com tudo, garantiu uma vitória simples contra o Fluminense e ja é o 2º colocado, pelo menos por enquanto, com apenas 1 ponto atrás do Palmeiras. Realmente os adversários devem ficar preocupado com o São Paulo, pois já vimos esse filme antes, e além da boa equipe que o técnico Ricardo Gomes possui em mãos, o time do Morumbi conta com a sorte, um fator fundamental para levar uma equipe ao título do Brasileirão.

Temos que aguardar o término da rodada para saber a classificação exata desta 20ª rodada. Até lá!!!

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário