17 de jan de 2011

Só o Verdão tropeçou

Além do último final de semana marcar o primeiro das minhas férias, também foi nele que começou o Campeonato Paulista 2011.

No sábado o Santos estreou bem e confirmou o favoritismo na vitória de 4 a 1 sobre o Linense fora de casa. O atual campeão é um dos que irão brigar pelo título, mesmo com a Libertadores atrelada ao regional.

O Palmeiras, eeee Palmeiras! Esse foi o único dos grandes que não venceu. Lincon e Kleber até que se esforçaram, mas a falta de objetividade na hora de concluir ao gol definiu o 0 a 0 diante do Botafogo.

A torcida, com muita razão, protestou no final da partida mandando um recado para a diretoria em relação a contratação de reforços para o limitado elenco palmeirense.
O que não pode é o Felipão continuar com o mesmo discurso de que o time ainda está em formação. Mas até quando esse time vai estar em formação? O futebol não permite isso. Qualquer jogo contra qualquer equipe é sempre muito difícil. E outra, desde o ano passado que ele trabalha com esses jogadores, já passou da hora do trabalho dar resultado.

Será mais um ano de angústia para a torcida que tanto encarece de uma alegria? A fase está tão ruim que até na Copinha o clube já foi eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário